top of page

Locação de TV touch screen

Atualizado: 15 de fev. de 2023


Locação de TV touch screen | Touk Monitores Touch Screen | São Paulo

A TV touch screen é um equipamento moderno que confere uma maior interatividade entre empresa e cliente ao mesmo tempo em que aprimora a experiência do consumidor. A locação é uma excelente opção para organizações que desejam testar essa solução para clientes ou uso interno.


O uso e aplicação da tecnologia em pontos de venda é essencial para atrair os clientes. Todas as empresas, independente de porte ou segmento, devem ter um espaço físico que demonstra que a organização está sintonizada com as últimas tendências e presta atenção na interatividade com os consumidores. Pois, aprimorar a experiência do cliente é um objetivo que deve estar no centro da estratégia de qualquer organização que deseja se destacar no mercado atualmente. Dentro deste contexto, um importante item para apresentação de novos produtos ou serviços, é a TV touch screen.


A TV touch screen é um equipamento moderno, robusto e que chama a atenção do público. Uma das principais qualidades deste dispositivo é a interatividade que ele proporciona para os clientes, que por meio de apenas alguns toques na tela conseguem conhecer mais do produto comercializado. Diversos segmentos se beneficiam da tecnologia da TV touch All in One, como e-commerce, exibição de catálogo de produtos, apresentações, games interativos e até pontos de venda de empreendimentos imobiliários são ótimos exemplos.


Além disso, a utilização da TV touch screen é uma opção versátil. É possível que as empresas façam a locação deste equipamento para usar em períodos específicos para divulgar somente um produto, levar para o estande de uma feira, utilizar em um congresso, entre outras finalidades. Além disso, a TV touch screen pode ser usada em ambientes externos e internos! Ela abre um leque de possibilidades para que a empresa faça uma ótima apresentação do produto.


Uso da TV touch screen em prol da experiência do cliente


A TV touch screen é uma ferramenta poderosa para chamar a atenção do público e aprimorar a experiência do cliente, algo fundamental para o sucesso de qualquer empresa atualmente. Quando o consumidor consegue interagir de modo satisfatório com a empresa, através de uma linguagem tecnológica e que ele entenda, essa boa interação fica guardada na sua memória. Assim, a organização estabelece e solidifica uma boa relação com seu público.


TV touch screen: descubra os diferenciais da Touk


Você sabia que na Touk o cliente pode adquirir ou alugar uma excelente TV touch screen com o melhor custo benefício? Nós somos uma fabricante nacional de monitores All-in-One touch de grandes formatos, 21, 32, 43 e 55 polegadas touch screen. Temos equipamentos de última geração, com capacidade para múltiplos toques simultâneos e alta qualidade.


Na Touk a locação pode ser feita para períodos curtos ou longos com suporte e garantia completa! Nós ainda cuidamos de toda logística com instalação, suporte técnico e retirada. Aqui nós fazemos:


- Locação totem touch

- Locação TV touch

- Locação totem interativo

- Aluguel de Totem Interativo Touch

- Totem touch screen

- Aluguel mesa touch

- Etc.


Proporcione uma nova experiência para o seu cliente e aumente as suas vendas! Entre em contato com a Touk!


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page